Solicitação de abertura de Chamado


Orientações para uso do Canal Solicite - TI
  1. Preencha todos os campos do formulário com os dados verídicos do usuário que receberá o atendimento
  2. No campo “Rede” selecione a REDE na qual sua estação de trabalho está conectada. Os chamados serão encaminhados para as equipes de suporte de acordo com a REDE que o usuário utiliza.
  3. Para identificar sua REDE observe no canto inferior direito da sua área de trabalho conforme imagem abaixo. No campo “Nome da Rede” aparecerá uma das redes (MDIC, MF, MP, MPS ou MTE) identificadas abaixo:
    imagem com redes aceitas
  4. No campo "Descrição" descreva sua solicitação de forma clara e objetiva, a rápida compreensão pelos técnicos tornará o atendimento mais ágil.
  5. Após o preenchimento dos campos será necessário fazer a autenticação, utilize o login e senha da rede onde está alocado, este login é o mesmo utilizado para logar no computador.
  6. Os chamados para o suporte técnico de TI deverão ser cadastrados exclusivamente neste Portal. Os canais 0800 abaixo estão disponíveis apenas para dúvidas e consultas de chamados abertos.
    • Rede MTE: 0800 600 8230 (DSS)
    • Rede MP (DF): 0800 941 9911 (Central IT)
    • Rede MP (SPU dos Estados): 0800 600 8230 (DSS)
    • Rede MPS: 0800 600 8230 (DSS)
    • Rede MDIC (DF - Bloco J): 0800 941 9911 (Central IT)
    • Rede MF (DF): 0800 941 9911 (Central IT)
    • Rede MF (Estados): 0800 600 8230 (DSS)

Observações:

As demandas referentes a manutenção, movimentação e troca de toner das IMPRESSORAS do contrato de outsourcing, identificadas com SIMPRESS, devem ser abertas diretamente no site da empresa através do link https://ux.simpress.com.br/

Toda comunicação referente ao chamado será feita via e-mail institucional, portanto certifique-se que ele esteja correto, ativo e funcional.

Alguns tipos de demandas requerem o preenchimento de formulários e termos de responsabilidade que devem ser providenciados previamente por meio do SEI (https://sei.economia.gov.br/), pois durante a abertura da demanda o preenchimento do número do processo será obrigatório.

Para mais informações sobre os serviços que requerem o preenchimento de formulário acesse o Catálogo de Serviços Corporativos no link catalogodeservicos.economia.gov.br

Sua solicitação para a abertura de chamado foi enviada.
  • Usuário:
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  • E-mail:
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  • CPF:
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  • Telefone:
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  • Sala: {{dados.sala}} Andar: {{dados.andar}}
  • Localidade:
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  • Unidade
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  • Nº SEI:
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  • Nº Chamado:
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  • Catálogo:
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  • Serviço:
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  • Justificativa do Chamado:
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  • Descrição do Chamado:
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